Prefeito de Pindobaçu gera tumulto em palco durante show de Iguinho & Lulinha
Jean Mendes / portaldocase
Prefeitura e banda dão versões diferentes sobre o episódio
Redes sociais

Um vídeo, gravado por testemunhas, registra uma troca de empurrões já no palco. Entre os envolvidos, está doutor Davi, como é conhecido. Em poucos segundos, um integrante da banda aparece com a roupa rasgada. Nesse momento, um dos artistas questiona o motivo da situação. Veja no Instagram/">/
Prefeitura e banda dão versões diferentes sobre o episódio. A dupla Iguinho & Lulinha disse, por meio de nota, que o prefeito estava no palco quando empurrou e rasgou a roupa de um dos trabalhadores sem justificativa, "gerando tensão e constrangimento".
A gestão municipal também se manifestou por meio de nota. Informou que "integrantes da produção da banda impediram membros da comissão organizadora ter acesso ao palco, dentre eles o prefeito, que acabou sendo agredido".
"Diante da nota oficial da Prefeitura, retratando versão dos fatos distinta da realidade, registra-se que inexistiu qualquer impedimento da comissão organizadora ao palco, muito menos prática de qualquer agressão contra qualquer que seja", sustentou a banda, ainda na nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário