Imagem: Reprodução
Ribeirão Preto – São Paulo – Kauan Yuri da Silva Oliveira, de 21 anos, foi agredido por pelo menos quatro policiais militares na porta de casa, no Jardim Progresso. A agressão, gravada por uma testemunha, mostra socos e chutes, mesmo sem resistência. Kauan afirmou que fazia uma festa em casa quando ocorreu uma breve discussão entre convidados, encerrada sem trocas de agressões.
O faxineiro contou que os policiais passaram na rua e iniciaram as agressões durante a abordagem. Ele perguntou os motivos, mas continuou sendo atacado. No vídeo, mesmo cercado por quatro agentes, ele é alvo de chutes e tapas. Kauan buscou ajuda médica devido à dificuldade de dormir e relatou sentir medo após o ocorrido.
Os policiais envolvidos foram afastados, segundo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, durante evento em Franca (SP). O governador elogiou a atuação geral da corporação, mas destacou a necessidade de punir severamente desvios de conduta para reforçar a disciplina dentro da polícia. Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário