> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Semana Minha Casa, Minha Vida oferece descontos de até R$55 mil em 2.500 imóveis

domingo, 4 de agosto de 2024

SALVADOR-BA: Semana Minha Casa, Minha Vida oferece descontos de até R$55 mil em 2.500 imóveis

Feirão acontece entre os dias 14 e 18
Foto: Assessoria
O público interessado na compra da casa própria terá um facilitador em agosto. Entre os dias 14 e 18 acontece a terceira edição da “Semana Minha Casa, Minha Vida”, um feirão de imóveis na sede da IMOB – Inteligência Imobiliária (Rua Luiz Eduardo Magalhães, s/n, entrada antes do Parque de Exposições), na Avenida Paralela, entre 07h e 21h, reunindo 2.500 apartamentos aptos para a compra através do programa do Governo Federal, com descontos de até R$55 mil e valores que variam entre R$181 mil e R$350 mil.

Entre as unidades disponíveis, há lançamentos em áreas como Sussuarana, Boca da Mata e Piatã. Há ainda habitações na Paralela, Areia Branca, Cajazeiras, Cabula, Marechal Rondon, Valéria, Pau da Lima, Vila Canária, São Cristóvão, Recreio do Ipitanga, Jardim das Margaridas, Itapuã, Retiro e Pirajá. Doze incorporadoras apresentam empreendimentos que variam no tamanho e preço, prontos para morar, em fase de construção ou na planta, em opções de 1 e 2 quartos e com área de lazer completa. Os catálogos serão apresentados pela Gráfico, Tenda, MRV, PEJOTA, Stanza, CONTRIX, Direcional, LSN, 3i, Kubo, Sertenge e Concreta.

Para a compra no local, uma análise de crédito é feita a partir dos documentos do cliente, tais como identidade, comprovante de endereço e de renda. A aprovação pode ser imediata. Clientes enquadrados nas faixas 1 e 2 do Minha Casa, Minha Vida podem comprar imóveis de até R$255 mil, em Salvador; R$225 mil, em Lauro de Freitas e Camaçari. Os da faixa 3, com renda familiar bruta de R$4.400,01 até R$8 mil, o limite do imóvel é de R$350.000 em todo o território nacional.

Há uma modalidade que permite que aqueles com renda mensal de até R$2.640 possam financiar pelo programa utilizando a sua conta vinculada do FGTS, com autorização dos créditos disponíveis nas contas do fundo por um prazo de até dez anos, que deve ser feita no ato da contratação do crédito habitacional.

Serviço
Semana Minha Casa, Minha Vida
Quando: 14 a 18 de maio
Horário: 07h às 20h

Onde: IMOB – Inteligência Imobiliária – Rua Luiz Eduardo Magalhães, s/n, entrada antes do Parque de Exposições – Avenida Paralela

Nenhum comentário:

Postar um comentário