Por Ana Clara Pires
Foto: Reprodução
Estudantes da Faculdade Integrada Do Brasil (Faibra), localizada no Piauí, acusam a instituição de não entregar os diplomas de parte da turma que se formou em Administração no ano de 2018. O curso era ofertado pelo Instituto de Educação Continuada, Cultura, Pesquisa e Extensao Ltda Me, no município de Boquira, na Bacia do Paramirim, em convênio com a Faibra.
A turma ingressou na faculdade no ano de 2014 no curso em modalidade semipresencial, com aulas a cada 15 dias. Já em 2018, quando o curso chegou ao fim, “após a realização de todos os atos necessários para conclusão do curso, como o pagamento das mensalidades no valor de R$ 200, frequência, nas aulas, realização de trabalho, provas, adquirindo assim a pontuação necessária para aprovação”, a faculdade cobrou uma taxa de R$ 300 para entregar o diploma. Todavia, a turma não recebeu.
“Eu não tive problemas com a faculdade antes disso. Algumas pessoas conhecidas se formaram. Então achei que fosse uma instituição tranquila”, afirma Alexsandra, uma das vítimas. Leia mais no bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário