Prefeitura avança na requalificação das escolas municipais

O projeto já beneficiou 50 unidades escolares para devolver a alunos, professores e funcionários ambientes de aprendizado mais dignos, seguros e saudáveis e também para as próprias comunidades do campo e da zona urbana.

De acordo com o diretor do Departamento de Infraestrutura da Educação, Marcelo Andrade, nesta semana foram iniciadas as obras na Escola Municipal Margarida Pereira, no Maria Pinheiro, que será adaptada para funcionar em tempo integral.
“A Margarida Pereira é uma escola que foi aprovada para tempo integral. Então, nós estamos ajustando algumas instalações em relação aos banheiros e demais dependências depois de vistorias técnicas”, explicou.
“Também estamos resolvendo questões de infiltrações em lajes e paredes e recuperando a área do refeitório. Na parte elétrica também estamos revisando e fazendo preparativos para a instalação de ventiladores e de tomadas que apresentavam problemas. Em seguida começaremos a pintura das salas”, disse.
A Escola Municipal Margarida Pereira foi fundada em março de 2006 e atende 407 alunos, divididos e Escola Municipal Margarida Pereira, no Maria Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário