> TABOCAS NOTICIAS : Música inédita de Marília Mendonça será lançada por participante do Estrela da Casa

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Música inédita de Marília Mendonça será lançada por participante do Estrela da Casa

Foto: Instagram
Uma música inédita composta por Marília Mendonça será lançada pela Globo. A faixa será gravada pela cantora Evellin, participante do reality show 'Estrela da Casa'.

Em conversa com os colegas de confinamento, a dentista contou como a canção chegou para ela. "No meu DVD eu fiquei escutando várias músicas de compositores e tal, aí eu descobri que tinha um compositor que tinha uma música da Marília. E eu tenho um áudio da Marília cantando a música. Aí, ela canta, a guia da música é ela cantando", revelou.

????????? Música inédita de Marília Mendonça: no Estrela da Casa, Evellin @evellin_cantora conta como gravou a canção.#ExclusivoMais #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/hRUCwoVOZs— Exclusivo Mais (@exclusivomais) August 28, 2024

A artista conta que conseguiu a autorização para gravar a música e pretende apresentar a faixa 'Deixa Eu', dentro do reality. "Eu gravei, deu certo e consegui a liberação da música para mim e vai para o meu DVD. Só que eu não lancei, deixei para lançar aqui".

Fã de Marília Mendonça, Evellin já tinha encantado o público ao cantar 'Infiel' da sertaneja para os colegas e 'Alô Porteiro'. Confira:

Ramalho e Evellin falam sobre a música 'Alô porteiro' de Marília Mendonça #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/zASWBF3IgF— Estrela da Casa (@estreladacasa) August 29, 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário