> TABOCAS NOTICIAS : Participante do 'Estrela da Casa' é desclassificada; Globo anuncia nova concorrente

domingo, 11 de agosto de 2024

Participante do 'Estrela da Casa' é desclassificada; Globo anuncia nova concorrente

Fotos: TV Globo
A Globo anunciou a nova participante do reality show 'Estrela da Casa' após a desclassificação de uma das integrantes do elenco. Thália, natural do Rio de Janeiro, entra no lugar de Muse Maya, que deixou a competição devido a "um impedimento contratual".

A nova participante é agente comunitário de saúde, além de cantora e compositora. Thália começou a cantar ainda criança no coral da igreja. Aos 15 anos, a jovem passou a cantar e vender doces no metrô e no trem.

"Vendia bala na escola e na rua e trufa para ajudar na renda da família. Minha realidade sempre foi muito difícil financeiramente. Já fui babá, vendi cachorro-quente, fui telemarketing, já tive brechó”, contou ao gshow.

Mãe solo aos 17 anos, a artista abandonou a vida como cantora para dar foco a maternidade e ao trabalho como agente comunitária. Fã de R&B, Thália vê no programa a chance de realizar o sonho de viver de música.

“Estou ali mostrando o que sou, minha personalidade. E isso gera visibilidade para uma galera que é igual a mim, preta, de favela, mães jovens que têm toda uma vivência e podem se espelhar em mim de alguma forma.”

O programa Estrela da Casa estreia no dia 13 de agosto. Ao todo, 14 cantores embarcam em uma jornada musical do novo reality show da Globo em busca de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário