> TABOCAS NOTICIAS : Internado, Silvio Santos ganha homenagem das filhas no Dia do Pais

domingo, 11 de agosto de 2024

Internado, Silvio Santos ganha homenagem das filhas no Dia do Pais

Silvia e Cintia homenagearam o apresentador
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Silvio Santos segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passa o Dia dos Pais na unidade de saúde. Pelas redes sociais, Cintia e Silvia Abravanel, duas das seis filhas do Dono do Baú aproveitaram a data para homenageá-lo. A informação é de uma matéria do Metrópoles.

“Obrigada por ter feito de mim não só a mulher que sou, mas o ser humano guerreiro, o ser humano digno, de caráter honesto, o ser humano que é grato a tudo que vem de Deus, o ser humano que valoriza a vida e as dádivas de Deus a cada momento: na vida pessoal e profissional”, declarou Silvia, pelo Instagram.

Por fim, ela rasgou elogios ao empresário e apresentador. “Pai, muito obrigada por ter sempre estado ao meu lado em tudo, sempre me apoiando e me dando conselhos para eu melhorar das minhas falhas e meus erros. Hoje é o seu dia e que Deus te abençoe por ser o melhor pai e avô que Ele poderia me dar; o melhor de todos. Feliz e abençoado Dia dos Pais”, completou.

O Metrópoles aponta que já Cintia Abravanel fez duas publicações. A primeira foi com fotos antigas de Silvio e, a segunda, com um clique mais atual. Ela falou sobre a importância do pai em sua vida.

“Feliz Dia dos Pais para o homem que é uma fonte de inspiração, um exemplo de bondade, sabedoria e sucesso! Obrigada por tudo que você representa, tanto para mim, para as minhas irmãs, quanto para o povo brasileiro. Te amo, pai”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário