> TABOCAS NOTICIAS : ‘Marina Silva de Manaus’, notada por Madonna, celebra 4 anos longe das drogas; ‘tem cura’

sábado, 3 de agosto de 2024

‘Marina Silva de Manaus’, notada por Madonna, celebra 4 anos longe das drogas; ‘tem cura’

Por Vitor Guerra
Veja como foi a transformação de "Marina Silva", a fã notada por Madonna. 
Foto: @marinasilvamanaus/Instagram
Maria Solange, mais conhecida como “Marina Silva de Manaus”, a fã notada por Madonna ao dançar em um bar, comemorou 4 anos que largou o vício. Agora, ressocializando, ela voltou a estudar e vai tentar a faculdade!

Desde que viralizou em 2020 ao dançar “Holiday” de Madonna, a vida de Maria, de 54 anos, deu uma reviravolta para o bem. Ela, que era dependente química, hoje se vê em um novo caminho. Dessa vez, com muito brilho e orgulho!

“As pessoas costumam falar que a dependência química não tem cura, mas eu afirmo que o ser humano tem cura. Em 29 de julho é o dia que renasço melhor, limpa, muito feliz e muito realizada, porque eu determinei estar limpa. Somos capazes, principalmente quando obtemos fé e foco”, disse.

Vício no passado
Maria é a caçula de quatro irmãos e ficou sem contato com a família por 30 anos. O vício levou a mulher de Fortaleza, no Ceará, a virar mula do tráfico.

A rota era entre o Nordeste e Manaus e Maria levou drogas por quatro vezes. Na última vez, ela decidiu ficar com o filho no Norte do país.

“Infelizmente, no meu passado, eu tive essa péssima escolha. Escolha viver um mundo obscuro. Teve gente da minha família que chorou minha morte. Foram muitos anos sem contato.”

Mas com força de vontade, ela venceu o mundo chamado de “obscuro” e hoje é uma nova mulher.

Notada por Madonna
Em 2020, ainda vivendo em uma situação difícil, Maria foi filmada dançando em um bar em Manaus.

Na época, ela havia acabado de perder o filho e a dança foi uma maneira de enfrentar o luto de forma leve. A mulher nunca chegou a velar o filho, mas sabe que o rapaz foi assassinado em Manaus. Assim como ela, ele também era usuário de drogas.

“Esse vídeo é o meu eu, é a minha dor. É a minha dedicação para o meu filho”, contou em entrevista ao Fantástico. Leia mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário