Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após suposta acusação de que a Justiça de Amazonas teria concedido uma metida à Tamires Assis, contra Davi Brito, o campeão do BBB24 usou as redes sociais para afirmar que está sendo acusado injustamente e aproveitou para desabafar sobre sobre “perseguições”.
“Até onde isso vai parar, fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando pra deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e a vida que segue. Agora levantar uma acusação dessas contra minha pessoa isso não existe, a internet hoje cada vez que passa está ficando pior”, escreveu o baiano no story do Instagram.
“Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mas não vai, não, bebê. Deus está comigo. Que perseguição contra minha pessoa. Não posso tomar água de coco na praia, não posso postar uma foto, não posso fazer nada. Isso tá ultrapassando limites já”, pontuou ele. bahia.ba/entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário