Time carioca tem defesa mais vazada da Série A; Vitória é o segundo pior
Autor(a): Tácio Caldas / Bnews
Foto:Arquivo / Prefeitura do Rio de Janeiro
A Série A do Campeonato Brasileiro mal começou e já tem times com uma alta marca de gols sofridos na competição. Se considerar um pequeno ranking desse quesito, um time carioca é o primeiro colocado. Este é o caso do Clube de Regatas Vasco da Gama, que é acompanhado de perto pelo Fluminense Football Club e pelo Esporte Clube Vitória, empatados, e Cuiabá Esporte Clube.
Depois de ter sofrido uma sonora goleada no Maracanã no último domingo (02), o Vasco ostenta o fator de ter 17 gols sofridos em sete jogos. O número é assustador e leva o time carioca a ter uma média aproximada de 2,4 gols sofridos por partida. Além da goleada para o Flamengo, o Vasco da Gama já tinha perdido por quatro a zero para o Criciúma, na quarta rodada da Série A.
As quatro piores defesas do Brasileirão até a sétima rodada são: Vasco, com 17 gols sofridos. O time carioca é seguido de perto pelo Vitória e pelo rival Fluminense, ambos com 13 gols sofridos. Quem encabeça o "Z4" desse quesito é o Cuiabá com 11 gols sofridos na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário