Jogador ex-São Paulo estava desaparecido há 10 dias; saiba onde foi encontrado
Argentino jogou no clube brasileiro entre 2015 e 2016
Galáticos Online
Foto:Divulgação / Barracas Central
O atacante argentino Ricardo Centurión, do Vélez Sarsfield, não havia comparecido aos últimos treinos e estava icomunicável há cerca de dez dias. Nesta quinta-feira (6), o estafe do atleta garantiu que ele foi encontrado em casa em condições saudáveis. O jogador, de 31 anos, tem passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2016.
De acordo com o presidente do Vélez, o clube tentava localizá-lo depois de um sumiço repentino. "Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias”, detalhou o presidente Fabián Berlanga, em entrevista à Rádio La Red.
No Brasil, pelo São Paulo, Centurión disputou 80 jogos, marcou oito gols e deu sete assistências. Ele chegou ao Vélez em 2020, mas acumulou problemas extracampo. Foi emprestado ao San Lorenzo e ao Barracas Central, no ano passado. Em 2024, retornou ao Fortín, mas não foi utilizado e fazia um trabalho separado do restante do grupo.
O clube argentino ainda não informou se o atacante será reintegrado à equipe normalmente e quais serão os próximos passos a serem tomados em relação ao seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário