Maísa Andrade e Jean Cunha estão entre os representantes da capacitação gratuita em Itabuna
Está marcado para terça-feira (11), às 19 horas, na Câmara de Itabuna, um curso para habilitar profissionais a atuarem em óticas. Quem assina a capacitação é a FIEP (Faculdade Internacional de Evolução Profissional), sediada em Salvador. Entre os representantes da instituição, estão na cidade o técnico Jean Cunha; a assessora Maísa Andrade e a CEO Carla Mota.
O evento tem como público-alvo os funcionários das óticas, mas será aberto aos demais interessados – inclusive com sorteio de 10 bolsas de estudos. As inscrições podem ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepfvL_WayjdbXP9jTHgbgjxSoRbQ_5K49VsDb1sQWBns6SuQ/viewform
Veja mais no https://forms.gle/GsRth49FTFg819277 site da Câmara (https://itabuna.ba.leg.br/).
Quem participar ganha certificado.
“O intuito é levar aprimoramento no segmento de ótica e optometria; quem ganha com isso é toda a população, porque muitas vezes compra os óculos, não se adapta e não sabe o porquê”, afirmou Jean.
Além da capacitação, acrescentou ele, tem o banco de dados, onde os cursos são gratuitos. “Porque os empresários, quando precisam contratar, têm que treinar o profissional do zero”, esclareceu.
Há 68 óticas registradas em Itabuna. O segmento, cada vez mais crescente, exige a presença de um responsável técnico, para referendar orientações aos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário