> TABOCAS NOTICIAS : Ex-Sport e São Paulo anuncia aposentadoria do futebol aos 26 anos

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Ex-Sport e São Paulo anuncia aposentadoria do futebol aos 26 anos

 Galáticos Online
Foto:Kely Pereira/Sport Club do Recife
Everton Felipe anunciou aposentadoria da carreira de jogador de futebol. O agora ex-atleta de 26 anos revelou que sentia muitas dores e falou sobre uma mágoa que tem com o Sport, clube onde foi revelado.

"Adiei por muito tempo, mas agora não tem volta. Quem me acompanha, sabe a luta diária para me recuperar, com fisioterapia, e jogar futebol. Só que não estou conseguindo. As dores não passam e é muito complicado", disse.

Após se destacar no Sport, Everton Felipe foi comprado por um valor milionário pelo São Paulo. No clube, ele não conseguiu se firmar e passou por Athletico, Cruzeiro e Atlético-GO, mas nunca conseguiu repetir o bom futebol apresentado no Recife.

"Aos diretores, presidente do clube naquele momento, que ainda estão, vocês acabaram com a vida de um menino de 24 anos, me largaram machucado. Se não queriam renovar comigo, tranquilo, mas me largar machucado, sozinho...", questionou o ex-atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário