Foto: Instagram
Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, passou por um grande susto na quarta-feira (5) após sofrer um acidente de carro em São Paulo. Na primeira entrevista após o choque, a avó de Léo falou sobre a situação e afirmou que temeu a morte pelo impacto da batida que a fez quebrar duas costelas.
Em entrevista ao Fofocalizando, Dona Ruth contou que estava acompanhada do marido, Deyvid Fabrício, da sogra e de duas amigas quando o carro colidiu com um caminhão. “Eu vi a morte! Eu estava com mais quatro pessoas. Minha sogra, duas amigas e meu esposo”, disse.
A mãe de Marília Mendonça não quis registrar boletim de ocorrência contra o motorista do caminhão, que causou o acidente, e revelou que o condutor não tinha carteira de motorista para pilotar o caminhão.
"Os documentos dele estavam bagunçados, ele não tinha carteira de motorista para dirigir caminhão. O policial perguntou se a gente queria registrar BO, eu falei que não. Deixa ele ir em paz, a gente não vai registrar nada. Nessa hora, todo mundo é vítima", afirmou.
Ruth conta que a única preocupação dela no acidente foi o neto, com quem divide a guarda com Murilo Huff, pai de Léo, desde a morte de Marília. "Eu ainda pensei no Leo, na hora eu pensei no meu pequenininho. Mas está tudo bem, Leozinho está em casa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário