> TABOCAS NOTICIAS : Dudu diz que fica no Palmeiras, Cruzeiro retira proposta e alfineta jogador

terça-feira, 18 de junho de 2024

Dudu diz que fica no Palmeiras, Cruzeiro retira proposta e alfineta jogador

Por Bia Jesus / BN
Foto: Reprodução / Redes Sociais / Dudu
Dia do fico? Após anuncio do Cruzeiro de acerto com o Palmeiras por Dudu no último sábado (15), muita coisa aconteceu. Na manhã desta segunda-feira (17) após a presidente do Alviverde Leila Pereira se pronunciar e declarar que para o clube, Dudu estava vendido, o atacante voltou atrás e anunciou agora à noite que iria permanecer no Palmeiras.

Em comunicado nas redes sociais, o jogador informou que se sentiu balançado pelo tempo de contrato que lhe foi oferecido e que talvez ele nunca mais recebesse uma oportunidade como aquela.

"O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras", escreveu o atacante.

Logo na sequência, o Cruzeiro lançou um comunicado informando que estava retirando a proposta ao atacante e à equipe paulista e que a direção do clube encara o assunto como encerrado. O clube mineiro ainda provocou o jogador e escreveu que "tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro".

Leia o comunicado divulgado por Dudu
Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato.

O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição.

Confira a nota oficial do Cruzeiro:
Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista.
O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário