Além de voltar à Campina Grande, banco digital quer aquecer os corações dos apaixonados com lua de mel de até R$ 50 mil
As festas juninas já começaram e para acender a fogueira dos casais apaixonados neste São João, o will bank – banco digital com mais de 7 milhões de clientes em todo o Brasil – preparou uma surpresa pra lá de boa: olha o dinheiro sobrando na conta! Não é mentira! o will presenteou seus clientes com 1 centavo para evoluir o correio elegante e criou o pix elegante, uma forma de dar crédito para o amor e incentivar declarações apaixonadas.
E não para por aí. Até o dia 17 de junho, todos os clientes que fizerem transações via PIX no amarelinho estarão concorrendo a uma lua de mel de até R$ 50 mil paga pelo will bank. Quem cadastrar novas chaves PIX, que sejam CPF ou número de celular, ganha um número da sorte extra para concorrer ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 22 de junho.
“Sabemos da importância do São João para o Nordeste, região onde estão a maioria dos nossos clientes. Como um banco que tem crescido muito em outras partes do país, achamos importante seguir ressaltando e valorizando a cultura nordestina, por isso, quisemos unir o digital ao real, em uma campanha nacional, sobre o amor em todas as suas formas”, afirma Ingrid Pereira, gerente de marca do will bank.
Este ano, o will bank também retorna à Campina Grande, onde acontece a maior festa de São João do mundo. Há dois anos, o banco digital apoiou empreendedores que precisavam de crédito para voltar ao Parque do Povo após o período pandêmico. Este ano, o amarelinho pretende levar o amor à Vila Sítio São João, junto com a quadrilha Arraial em Paris, campeã do festival de quadrilhas de São João de 2023. Já confirmaram presença o humorista Ed Gama e a empreendedora baiana Mani Reggo, influenciadora parceira do banco digital.
A campanha de São João do will bank foi criada pela agência monkey-land. Para mais informações sobre a promoção, basta acessar o site https://www.willbank.com.br/promocoes/pix-elegante.
Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 7 milhões de clientes no país, o will Bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Ah, tem também a loja will, com cashback e cupons de descontos diários em mais de 200 lojas parceiras. Para mais informações, acesse o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário