O influencer Alisson Lima compartilhou com os seguidores que alugou uma casa na cidade, mas era um golpe.
Foto: Reprodução
O que era para ser um final de semana entre amigos curtindo o São João na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, acabou virando uma laranjada – e não tem nada a ver com a produção da fruta na cidade. O influencer Alisson Lima compartilhou com os seguidores que alugou uma casa na cidade, mas era um golpe.
“Eu tô rindo pra não chorar. A gente alugou uma casa para passar o São João. As meninas vindo do rio, todo mundo pagou a casa, só que ninguém foi olhar a casa, a gente confiou na palavra do homem”, começou o soteropolitano do Acupe de Brotas.
Parte dos amigos foram para a cidade de Cruz das Almas nesta quinta-feira (20/06) e perceberam a confusão: o local era de uma casa semiconstruída e com grades. Um deles, Jonh Rodrigues, filmou o local: “gente, olha pra isso aqui, não tem nada ao redor”, conta, rindo.
“O endereço que o homem deu foi esse e ele já sumiu”, escreveu Alesson. “Eu ainda pensei: dá pra botar um colchão e dormir dois dias. Só que tá tudo com grade, tem nem como entrar”, completou.
O influencer ainda compartilhou a repercussão e brincou: “alguém abriga 15 pessoas?”.
Em outro vídeo postado por Jonh, eles riem em frente a uma poça de lama. “O homem disse que ainda tinha piscina, Léo. Olha aqui, vem mergulhar, é bom que ainda hidrata a pele”, fala, de zoação. Por Informe Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário