O caso do sequestro de Ana Paula Pereira dos Santos, de 16 anos, conhecida como ‘Paulinha’, raptada no início da madrugada da última quarta-feira, 29, na Horta Comunitária, em Barra do Rocha, permanece sem solução. Até esta segunda-feira, 03 de junho, os familiares continuavam sem pistas concretas que levassem ao paradeiro da jovem.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do GIRO, Ana Paula foi levada por indivíduos que estavam em um carro preto. Esses homens invadiram uma residência na comunidade e atiraram contra três irmãos. Um dos irmãos foi atingido por quatro disparos e socorrido por populares, que o levaram até uma equipe do Samu. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
A Polícia Civil está investigando o caso, que pode estar relacionado à disputa entre facções criminosas na pequena cidade de Barra do Rocha. Nos últimos 60 dias, o município registrou cinco homicídios e quatro tentativas de assassinato, refletindo a crescente violência na região.
As autoridades policiais têm trabalhado incansavelmente, mas até agora, sem informações conclusivas sobre o paradeiro da jovem. Os familiares de Ana Paula estão desesperados por notícias e se mobilizam também nas redes sociais em busca de notícias. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário