> TABOCAS NOTICIAS : Aos 36 anos, Messi revela onde pretende se aposentar: "Será meu último clube"

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Aos 36 anos, Messi revela onde pretende se aposentar: "Será meu último clube"

Galáticos Online
Foto:Reprodução/Redes sociais/@leomessi
Em uma entrevista ao "ESPN Argentina", Lionel Messi afirmou que pretende se aposentar pelo Inter Miami, clube que veste a camisa desde que deixou o Paris Saint-Germain.

Se preparando para a disputa da Copa América com a Argentina, Messi disse também que ainda não está pronto para a aposentadoria, mas confirmou seguirá no time do ex-jogador e empresário, David Beckham.

"Eu também não estou (preparado para deixar o futebol). Fiz isso a vida inteira, adoro jogar bola, curto o treino, o dia a dia, o jogo. Sim, um pouco de medo de quando terminar tudo sempre existe. Foi um passo difícil deixar a Europa para vir aqui (nos EUA). O fato de ter sido campeão do mundo ajudou para ver a coisa de outra maneira. Mas não penso nisso, tento disfrutar muito mais de tudo, porque tenho consciência de que cada vez falta menos", disse o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário