> TABOCAS NOTICIAS : Vitória começa jornada de retorno à elite do futebol neste domingo (14)

domingo, 14 de abril de 2024

Vitória começa jornada de retorno à elite do futebol neste domingo (14)

Desafio é  contra o atual campeão Palmeiras
Galáticos Online / Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Campeão da Série B e de volta à elite após cinco anos, o Vitória começa sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (14), e justamente contra o atual campeão da divisão, o Palmeiras. A bola rola às 18h30, no Barradão. Para o confronto, a torcida Rubro-Negra esgotou os ingressos e promete festa pelo retorno à elite.

No seu estádio, o Leão da Barra dende uma invencibilidade de 23 jogos, já que não perde no Barradão desde o dia 12 de junho de 2023. Desde então, o Rubro-Negro sob comando do técnico Léo Condé soma 19 vitórias e quatro empates.

Para enfrentar o Verdão, o técnico Léo Condé contará com o últimos contratados do clube, o zagueiro Bruno Uvini, os volantes Léo Naldi, Luan Santos e Jean Mota, e o centroavante Luiz Adriano. No entanto, segue sem o atacante Everaldo, que se recupera de uma lesão muscular. Também ficam de fora o zagueiro Reynaldo e o meia Pablo.

Pelo lado do time paulista, os desfalques ficam por conta do meio-campista Zé Rafael, que está em recuperação de uma lombalgia. O colombiano Richard Ríos deve assumir a posição. De fora desde o início da temporada, os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues também são ausências garantidas para o confronto.

O Verdão também deverá ter os retornos do lateral-direito Mayke e do atacante Endrick, que foram reservas contra o Liverpool, do Uruguai, na última quinta-feira (11), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Palmeiras - 1ª Rodada Campeonato Brasileiro Série A
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14/04/2024 (Domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes
VAR: Rodolpho Toski Marques
Transmissão: SporTV e Premiere

Prováveis escalações:
Vitória - Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Palmeiras - Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário