> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Cabeça humana é encontrada dentro de lata em bairro em Mirantes de Periperi

terça-feira, 16 de abril de 2024

SALVADOR-BA: Cabeça humana é encontrada dentro de lata em bairro em Mirantes de Periperi

Foto: Ascom-PC
Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma lata, na tarde desta segunda-feira (15), na Rua do Curió, em Mirantes de Periperi, em Salvador. Via BN

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que constatou o fato após agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) serem acionados, e também pela Polícia Civil.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer autoria e motivação do crime.

ATUAÇÃO “ININTERRUPTA”
Após facções criminosas promoverem uma onda de violência na região de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, o secretário de segurança pública da Bahia, Marcelo Werner, afirmou que as forças policiais vão continuar de “forma ininterrupta” até que o problema seja sanado na localidade.

A declaração de Werner aconteceu nesta segunda-feira (15), durante o evento de entrega de viaturas, helicóptero e equipamentos para a PM e Corpo de Bombeiros. O titular da SSP informou que parte dessas viaturas serão destinadas para o reforço do policiamento no bairro.

“Assim que a gente tomou conhecimento do que aconteceu no bairro, encaminhamos reforços de policiamento, tanto com os policiais da especializada, quanto com o grupamento aéreo. Realizamos diversas operações ao longo desses dias. Inclusive, ontem, aprendemos mais um fuzil, 18 fuzis apreendidos ao longo deste ano, aprendemos arma de fogo, drogas, reforçamos o policiamento, e lógico que parte dessas viaturas irão para aquela área também para reforçar o patrulhamento daquela área [...]”, explicou.

Segundo Werner, as forças de segurança vão permanecer no bairro até que toda a situação esteja controlada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário