O presidente assinou neste mês, no Palácio do Planalto, uma medida provisória (MP), que vai permitir investimento em geração de energia sustentável e redução de reajustes anuais nas contas de luz até 2026
Foto: Ricardo Stuckert | PR
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou em uma publicação nas redes sociais neste domingo (21), que haverá redução na conta de luz no Brasil, ainda neste ano. “Vou te contar uma coisa. Conto que a conta de luz ficará mais barata ainda neste ano com a medida provisória lançada pelo governo federal, pode contar para todo mundo”, afirma Lula.
O atual chefe do executivo assinou neste mês, no Palácio do Planalto, uma medida provisória (MP), que vai permitir investimento em geração de energia sustentável e redução de reajustes anuais nas contas de luz até 2026.
“Vamos corrigir um erro grotesco que o setor elétrico conhece bem, do governo anterior. Alguém, em algum momento, achou uma ótima ideia fazer negócios com juros elevadíssimos e jogar o boleto no colo dos brasileiros e brasileiras mais pobres e da classe média, que são os consumidores regulados”, afirmou o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário