Por Arthur Guimarães / Redação
Na tarde desta segunda-feira, 22, em sessão ordinária na câmara de vereadores, o vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão - Republicanos), voltou a fazer duras críticas à empresa que explora o serviço de estacionamento rotativo Zona Azul no município. O edil convocou os pares para que se tome uma posição mais severa, ou a empresa cumpra as diretrizes ou os serviços sejam suspensos.Em sua fala, Ronaldão destacou que na semana anterior já havia chamado a atenção de empresa, principalmente no que se refere aos 10 minutos de tolerância, mas a cobrança continua, desta forma uma das irregularidade persiste.
"Senhor presidente, na sessão passada nesta casa fizemos uma grande cobrança ao vereador líder do governo, a empresa continua fazendo o mesmo tipo de cobrança irregular neste município, neste momento eu gostaria de saber se tomaremos em conjunto ou eu posso tomar uma decisão individual ? Porque a empresa que explora a Zona Azul não quer seguir as diretrizes. Foi criticada não só por esta casa, pela Associação Comercial do nosso município e ela continua cometendo o mesmo tipo irregularidade, a empresa não quer seguir o contrato que é para ser seguido, quer cobrar da maneira dela, então temos que tomar uma posição aqui nesta casa...Eu acho que o prefeito tem que tomar cuidado porque aí não é só essa casa que está sofrendo desgaste o executivo também está sofrendo", disse Ronaldão.
Manoel Porfírio também se juntou ao colega e cobrou providências. "Eu achei que a gente já ia chegar aqui essa semana e cassar a concessão da Zona Azul aqui em Itabuna, não é admissível que um vereador com o prestígio, com a responsabilidade que tem com essa cidade, o senhor fez um chamado e não foi ouvido, eu não quero deixar para a próxima sessão não [....ver se dá pra cassar esses moleques hoje ! Se veio bagunçar com a nosso população é hoje que a gente tem que tomar essa decisão...], endossou o vereador Manoel Porfírio (PT).
''O que está acontecendo no nosso município todos os dias é essa falta de respeito com os moradores. Na próxima sessão já vou entrar com o pedido para ser suspenso o trabalho desta empresa, é para respeitar os moradores de Itabuna. Respeitem essa casa pois nós não vamos aceitar esse tipo de coisa'', finalizou Ronaldão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário