Galáticos Online /Foto: Visionhaus/Getty Images
O treinamento de um clube da Premier League, primeira divisão do futebol inglês, foi interrompido por ação policial inesperada. Dois jogadores, ambos com 19 anos, cujos nomes não foram divulgados nem mesmo o clube em que atuam, foram levados enquanto treinavam. A polícia estava à procura de um dos atletas em relação a um incidente de agressão e cumplicidade em um caso de estupro ocorrido no último fim de semana.
O suposto crime teria ocorrido na última sexta-feira (19), com a vítima relatando o incidente à polícia pouco depois da ocorrência. No entanto, não ficou claro se os jogadores foram suspensos enquanto aguardam o desfecho das investigações policiais.
De acordo o jornal britânico The Sun, o treino foi interrompido quando os policiais chegaram ao local em busca de um dos jogadores. Após uma breve entrevista com as autoridades, o jogador foi autorizado a deixar o estádio, mas posteriormente foi formalmente preso e levado para a delegacia para interrogatório mais aprofundado.
O segundo jogador, companheiro do primeiro detido, também de 19 anos, foi preso no dia seguinte e interrogado pelas mesmas suspeitas de estupro. De acordo com a imprensa britânica, ambos os atletas foram libertados na noite de terça-feira (23), após o pagamento de fiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário