> TABOCAS NOTICIAS : Davi rechaça fim de relação e afirma que segue firme com Mani: “É minha nêga”

sábado, 20 de abril de 2024

Davi rechaça fim de relação e afirma que segue firme com Mani: “É minha nêga”

Foto: Reprodução / TV Globo
O vencedor do BBB 24 parece que não está nem um pouquinho interessado em romper a relação com Mani Rêgo como tem se especulado. Em entrevista neste sábado (20) ao programa É de Casa, apresentado pela baiana Rita Batista, Davi Britto declarou enfaticamente que continua com a “nêga” dele, como afirmou, mandando um recado para quem apostar no fim da relação.

????? "VENHA PEGAR SEU CALABRESO"
Davi rechaça fim de relação e afirma que segue com Mani: "É minha nêga" pic.twitter.com/0BIDdK6Ntc— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 20, 2024

“Continuo sim. Pare de ficar falando que eu não continuo com minha nêga. É minha nega. Venha pegar seu calabreso. Tão querendo que eu fique solteiro. É brincadeira. Rapaz, tá um bafafá formado”, disse ao acrescentar que tem gente “querendo queimar meu filme”.

Antes, um jornalista usou as redes sociais para afirmar que o casal estava em vias de separação. Uma discussão acalorada no Rio de Janeiro tinha deteriorado a relação entre os dois. O jornalista disse ainda que o baiano tinha procurado advogados para cuidar da divisão de bens. Davi rechaçou as especulações.

Ainda no programa, o vencedor do BBB 24 anunciou que segue ainda neste sábado para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário