> TABOCAS NOTICIAS : Claudia Raia revela fim de contrato com a Globo após 40 anos: ‘muita gratidão’

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Claudia Raia revela fim de contrato com a Globo após 40 anos: ‘muita gratidão’

"Tive muitas mãos estendidas a mim"
Foto: Reprodução/Folha Vitória
A atriz Claudia Raia, revelou que o seu contrato com a TV Globo chega ao fim em julho deste ano, após 40 anos na emissora. A artista está atualmente em cartaz com o musical intitulado “Tarsila, a brasileira.

“Meu contrato com a Globo termina agora, em julho, depois de 40 anos ininterruptos. Tenho muita gratidão por ter ficado lá, por ter formado toda a minha personalidade profissional ali dentro”, contou ela em entrevista à TV Fama.

Claudia também revelou, que por hora, não há nenhum projeto audiovisual previsto, mas pontuou que se sente livre e com alguns trabalhos de teatro engatilhados. “Tive muitas mãos estendidas a mim e sou realmente muito grata. Agora é hora de fazer outras coisas. Não tenho nenhum projeto de audiovisual, mas temos muitos projetos de teatro e as coisas vão aparecendo. Acho bonito também esse meu segundo ato mais livre e que faz parte desse momento que estou vivendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário