> TABOCAS NOTICIAS : BARRA DO ROCHA-BA: Jovem sofre tentativa de homicídio após ligação informando que receberia pizza em casa

domingo, 14 de abril de 2024

BARRA DO ROCHA-BA: Jovem sofre tentativa de homicídio após ligação informando que receberia pizza em casa

Foto: Reprodução
Um jovem de 21 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio registrado na noite de sábado, 13, na Rua Vital Campos, próximo a praça de eventos da cidade de Barra do Rocha. Segundo as informações apuradas pelo GIRO, a vítima estava em casa e recebeu uma ligação informando que receberia uma pizza em seu endereço.

Poucos minutos depois, dois indivíduos numa motocicleta de cor preta surgiram na porta da residência e um deles disparou um tiro contra o jovem identificado como Leônidas Lima, que saiu correndo. Não foi informado se o disparo atingiu a vítima. A dupla autora do atentado fugiu em seguida sentido Ubatã.

A Polícia Militar foi informada e realizou buscas pelos suspeitos, mas sem êxito. O alvo dos criminosos também não foi localizado pelos policiais. A cidade de Barra do Rocha vive nos últimos dias um clima de violência. Na noite da última terça-feira, 9, um jovem de 17 anos foi morto a tiros na Rua Santos Dumount. O crime foi praticado por dois indivíduos numa motocicleta. Os crimes são investigados pela Polícia Civil. (Por Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário