A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Carioca 2024, na qual o Vasco da Gama se manteve no G4.
POR ANIELE LACERDA / vasconoticias
Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Na tarde deste sábado (24), o Vasco da Gama venceu o Volta Redonda pelo placar de 2 a 1 . A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Carioca 2024.
O Gigante da Colina iniciou bem na partida, com controle do jogo, mas tinha dificuldade em furar o bloqueio do adversário. Além disso, a defesa vascaína demorou para encaixar a marcação e sofreu com os chutes a longa distância do adversário.
Após a parada técnica obrigatória, Ramón Díaz e Emiliano ajustaram a posição dos jogadores e o Vasco cresceu de produção na reta final da etapa inicial. Assim, em uma cobrança de falta perfeita do meia Payet, Zé Gabriel subiu mais alto que a marcação e inaugurou o placar no Kleber Andrade.
Na etapa complementar, o Cruzmaltino voltou sem mudança e não conseguiu desempenhar um bom futebol. Melhor na partida, o Volta aproveitou um vacilo da defesa e deixou tudo igual. No entanto, após a parada técnica, o Gigante da Colina marcou mais uma vez, com Vegetti.
Com muita dificuldade do Vasco na partida e marcação acirrada do adversário, Payet foi o que mais se destacou na etapa inicial. Apesar do pouco espaço, com a bola no pé, o francês fez a diferença. No segundo tempo, o camisa 10 seguiu o melhor em campo, mesmo com o baixo rendimento da equipe.
A partida foi apitada pelo árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo, auxiliado pelos bandeirinhas Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos, além do VAR Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
Próximo desafio do Vasco
O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Marcílio Dias, na terça-feira (27), às 21h30min, em Santa Catarina. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2024.
Ficha Técnica
Data: 24 de fevereiro, Kleber Andrade, Cariacica-ES
Competição: 10ª rodada do Campeonato Carioca 2024
Escalações
Vasco: Léo Jardim; Puma (Rojas), João Victor (Sforza), Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel (Rossi), Galdames, Payet (Matheus Carvalho); David (Adson) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
Volta Redonda: Paulo Henrique; Wellington Silva (Raphinha), Bruno Barra, Michel, Sanchez, Danrley (Juninho), Henrique Silva (Riquelmo), Robinho (Julio Cesar), Berguinho (Léo Silva), MV, Ítalo Carvalho. Técnico: Diogo Siston.
Arbitragem
Nenhum comentário:
Postar um comentário