Foto: TV Globo
O banho de gosma no Sincerão não foi a única coisa que tirou os participantes do Big Brother Brasil 24 do sério na noite de segunda-feira (24).
A dinâmica da semana, que consistia em dar um banho no confinado que desprezava ou queria ver fora do jogo, alterou os ânimos e gerou uma briga entre o baiano Davi e o carioca Lucas Henrique, o Buda.
Na ocasião, a dupla discutiu enquanto tomava banho na área externa. O professor de capoeira se irritou ao ouvir uma conversa de Davi com Isabelle sobre opções de voto e passou a rebater o motorista por aplicativo. A situação irritou Davi, que retrucou: "Eu falo para você ouvir, você é minha opção de voto, acabou", disparou o baiano.
Os participantes passaram a trocar farpas e Lucas revelou o desejo dele. "Fala que me quer fora do jogo, eu também quero", rebateu o rival. Na troca de farpas, Davi concordou com brother, porém, ainda de forma ríspida: "É normal. Mas você não aceita isso", reclamou.
Na confusão, Davi mandou Buda calar a boca, o que irritou o participante:Tirado a jogador! Não tem argumento, então cala a boca”, disse o baiano. Revoltado, Lucas foi para cima: "Cala a boca o c*ralho! Eu não sou moleque, tu me respeita!".
Davi provocou novamente afirmando que o rival não sabia o que fazer no jogo e estava perdido. “Fica procurando argumento fraco, sem base, sem fundamento. 50 dias de jogo, fica procurando o que quer falar. Me quer fora do jogo e chega ‘Davi sua roupa está ali’. 50 dias de jogo de Big Brother. Não é 10 dias, não cheguei ontem”.
Em conversa com Matteus, Lucas afirmou que chegou no limite ao discutir com Davi e temeu perder a razão. "Eu, de verdade, não me importo que ele grite, que ele fale alto. É uma forma de explodir a raiva, de colocar para fora. Ele tem o direito de ficar chateado, porque ele recebeu uma baldada minha também, o que eu não gosto é de desrespeito. Eu fiquei a um pingo de estourar, mas se eu fizer isso eu vou perder a razão tanto quanto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário