Foto: Divulgação
O show de Maiara e Maraísa em Palmas foi interrompido por tiros na madrugada desta sexta-feira (6), quando as artistas se apresentavam na festa de 35 anos do Tocantins. As informações são do Splash UOL.
De acordo com a publicação, as irmãs precisaram ser retiradas do palco por volta das 3h. "Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", disse a dupla em nota.
Esse é o terceiro show da dupla interrompido por tiros no último ano. Em março, um homem foi baleado por um policial na plateia de um show no Rio de Janeiro, e em dezembro do ano passado dois policiais militares trocaram tiros durante uma apresentação das gêmeas em Juara (MT).
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o tumulto no local.
Nesse vídeo, é possível ver o público do show de aniversário do Tocantins correndo apavorado durante a confusão que terminou com uma pessoa assassinada. E foram muitos momentos como esse. As pessoas estavam amedrontadas, perdidas e confusas. Foi um terror isso daí. pic.twitter.com/FboY0wzrfM— Daniel Lélis ? (@dannlelis) October 6, 2023
Infelizmente, durante o show da dupla Maiara e Maraisa na festa de aniversário do Tocantins, houve tumulto e correria após supostamente tiros serem disparados no meio do público. Apurando. pic.twitter.com/oWOEnnShFe— Daniel Lélis ? (@dannlelis) October 6, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário