A trajetória de Clara Lage é de vitórias pessoais e em concursos de beleza desde o início da adolescência
Fotos: Arquivo Pessoal
A jovem Carla Lage, de 19 anos, natural no Bairro de Castelo Branco, em Salvador, mas que residiu na infância na cidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, ganhou no sábado, 7/10, o Concurso de Miss Pacific Brasil 2023, na categoria Teen, realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Clara já conquistou o Miss Vera Cruz, o Miss Bahia e ontem o título Nacional.
Ela concorreu com outras 11 candidatas vencedoras das etapas estaduais.
Em rápido contato com familiares, ainda empolgados e felizes com a conquista, eles disseram que Clara nutre um carinho muito especial por Vera Cruz, cidade onde passou grande parte da infância e adolescência, e agradece a todos pelo incentivo e respeito.
Hoje, depois de mais um sonho realizado, a auxiliar de classe, em Salvador, Clara é a terceira filha das quatro da vendedora ambulante, Fabiana Santos das Mercês, recebe o carinho das irmãs Vitória, Brenda e Maria Luiza, parentes e amigos. O pai, Tiago Lage Garcia, é falecido.
Agora a jovem vive a expectativa de participação em um concurso internacional.
Familiares e amigos preparam uma grande recepção para a chegada da Missa, a partir das 15h deste domingo, 8/10, no Aeroporto Internacional de Salvador, e depois no Bairro de Castelo Branco, para onde seguem em caravana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário