Galáticos Online*Foto: Divulgação
Após sofrer uma lesão, no confronto diante do Sevilla, pelo Barcelona, o atacante Raphinha precisou ser cortado da lista que vai representar a seleção brasileira na próxima rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Para substituir ele, nesta segunda-feira, o técnico Fernando Diniz optou por convocar David Neres, do Benfica, de Portugal.
O Camisa 7 da equipe portuguesa foi recompensado pela boa temporada que vem fazendo e foi convocado pela primeira vez desde 2019, quando participou da campanha do Brasil quando foi campeão da Copa América daquele ano. O atacante soma sua quarta convocação para a seleção principal e no total, esteve em sete jogos e marcou um gol pela Canarinha.
Raphinha precisou ser substituido e a expectativa é que seu tempo de recuperação seja de no mínimo três semanas, o que impediria de atuar contra a Venezuela, na Arena Panatanal, no dia 12 de outubro, e contra o Uruguai, em Montevidéu, no dia 17.
Dos convocados anunciados pela CBF na semana passada, o lateral-esquerdo Caio Henrique, também lesionado, precisou ser cortato e deu lugar a Guilherme Arana, do Atlético-MG.
Na temporada atual, David Neres soma em oito jogos, um gol e três assistencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário