"Isso é muito cruel"
Foto: Assessoria
A cantora Preta Gil revelou durante entrevista a jornalista Mônica Bergamo, do jornal O Globo, sobre como foi se separar do ex-marido, o personal Rodrigo Godoy, em meio a um tratamento de um câncer na região do intestino.
“O mais difícil foi a separação no meio de um processo de tratamento. Isso é muito cruel. Foi muito difícil ter que viver muitas dores diferentes ao mesmo tempo. Mas hoje eu consigo entender que me curei de alguns cânceres. Não foi só um câncer (risos). Então, está tudo certo, Deus sabe o que faz”, disse.
A filha de Gilberto Gil ainda falou sobre o problema de ansiedade adquirido durante este período e mesmo lidando com algumas coisas, Preta se mostrou confiante e disse pontuou que tudo vai passar. “Eu tive problemas de ansiedade, questões de saúde mental que considero graves, porque não tem ser humano que aguente. E acho que, como aguentei o tratamento (contra o câncer), também fui bem (ao enfrentar a separação). Apesar da dor que sinto até hoje, eu passei… Vai passar, essa dor vai passar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário