É o segundo caso registrado nesse ano. Em março, um homem de 32 anos morreu após apostar que conseguiria “secar” uma garrafa de cachaça em um único gole.
Trabalhador rural morreu após tomar um litro de pinga em um só gole.
Créditos: Reprodução/Twitter
Por Plinio Teodoro / Revistaforum
Um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto após tomar um litro de pinga no último domingo (16) em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, em Goiás.
Em vídeo divulgado nas redes, o homem, que não teve sua identidade divulgada, aparece virando uma garrafa de Pinga 51 num bar, enquanto outras pessoas que estavam no estabelecimento dizem "bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja".
De acordo com o dono do bar, após beber a cachaça o homem deitou na calçada e não se levantou mais. Ele foi encontrado no mesmo lugar pela Polícia Militar.
Segundo uma testemunha, o homem tomou a cachaça em uma aposta para ganhar duas caixas de cerveja.
O delegado David Felício afirmou que o caso foi registrado como "morte natural" e que não deve ser aberta investigação.
Segunda morte
Esta é a segunda morte registrada pelo mesmo motivo neste ano. Em março, um outro homem, de 32 anos, morreu depois de beber um litro de pinga em um bar de Juara, a 690 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.
A esposa contou a polícia que o marido apostou com outro cliente que conseguiria “secar” uma garrafa de cachaça em um único gole.
Após ganhar a aposta, ele passou mal e foi para casa. A esposa constatou a morte por volta das 5h30 do dia seguinte, quando percebeu que o marido não apresentava sinais vitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário