> TABOCAS NOTICIAS : Em luta contra câncer, Preta Gil classifica junho como ‘mês cheio de vida’

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Em luta contra câncer, Preta Gil classifica junho como ‘mês cheio de vida’

Cantora foi autorizada por médicos para participar da turnê em família "Nós A Gente"
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora Preta Gil viveu o mês de junho intensamente. A artista que luta contra um câncer na região do intestino grosso e já encerrou as sessões de quimioterapia, teve a permissão dos médicos para participar da turnê em família “Nós A Gente”, que passou pelo Rio de Janeiro, Salvador e outras cidades.

Mesmo em meio às polêmicas do final do casamento com o personal Rodrigo Godoy, que no mês de junho, entrou para uma plataforma de conteúdo adulto e indiretas trocadas nas redes sociais, Preta provou que deu a volta por cima e está aguardando a sua cura da melhor forma: vida.

“Junho foi um mês cheio de vida, fé e gratidão! A família, os amigos e os meus médicos sempre ao meu lado, transformando dor em propósito!!! Sigo me curando!”, escreveu a artista ao compartilhar uma foto diretamente de um santuário.

Internautas reagiram nos comentários das publicações. ‘Minha amada, Deus já te curou, momentos de reflexões e agradecimento ,mesmo que ainda vá fazer cirurgia, creia , a sua fé já te curou!”, escreveu uma. “A dor será transformada e propósito de cura se completará e você minha querida poderá cantar o hino da vitória essa é a minha oração a Deus eu não a conheço pessoalmente mas te admiro”, disse outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário