Fonte: Divulgação SSP / BA
Uma mulher de 40 anos foi resgatada na tarde desta segunda-feira, 17/7, por profissionais do 6⁰ BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), Porto Seguro, no Extremo Sul baiano, depois de seis dias consecutivos de busca, em uma região de mata, na Zona Rural de Vera Cruz, município de Porto Seguro.
Segundo o comandante da unidade, major BM Antônio Ribeiro da Silva Neto, os bombeiros foram informados do desaparecimento da mulher, moradora de uma fazenda na região, e durante três dias fizeram buscas.
A unidade acionou o canil do 3⁰ Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/ Iguatemi), que enviou animais especialistas em faro. O bombeiro canino apontou a direção que as equipes deveriam seguir. “Durante as buscas, a equipe chegou a passar por áreas inundadas e lamacentas, o que dificultava o acesso“, frisou o major.
A mulher foi encontrada em uma ribanceira, cercada pela mata, desorientada, desnutrida e com hipotermia. Ela foi retirada do local com o auxílio de uma maca e levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Segundo o oficial, a mulher tinha sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e, de acordo com informações de familiares, fugiu em outras ocasiões. Fonte: Marcia Santana / Ascom / SSP/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário