> TABOCAS NOTICIAS : Anitta afirma que não faz música por dinheiro: ‘já estou rica’

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Anitta afirma que não faz música por dinheiro: ‘já estou rica’

Cantora também celebrou parceria com nova gravadora. "apenas me sinto mais compreendida", disse
Foto: Theo Wargo/Getty Images
Ela sabe sabe que venceu! Mais que consagrada na indústria da música, a cantora Anitta é a artista feminina que rompeu barreiras e abriu portas para tantas outras colegas do gênero funk para trilhar um carreira internacional, prova disso é que, recentemente, Luísa Sonza, afirmou que sonho em cantar em espanhol, é por ter voz do hit “Envolver” como referência.

Durante entrevista ao programa americano “Watch Happens Live with Andy Cohen”, a malandra revelou que não faz mais música por dinheiro, pontuando que recursos ela já possui o suficiente e ressaltou que deseja ser feliz.

“Hoje em dia, eu só quero é ser feliz. Não faço mais música pelos números ou pelo dinheiro. Já estou rica!”, disse a funkeira.

Anitta celebrou parceria com a gravadora Republic Records, da Universal Music, ela rompeu contrato com gravadora antiga após polêmica e insatisfação. “Eu apenas me sinto mais compreendida”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário