Ex-ministro chamou Janones de "Rachanones", se referindo às suspeitas de corrupção no gabinete do deputado federal
Foto: Reprodução, Twitter
O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o deputado federal André Janones (Avante) protagonizaram uma cena vergonhosa no primeiro debate entre presidenciáveis, na noite deste domingo (28). Os apoiadores de Bolsonaro (PL) e Lula (PT) brigaram e precisaram ser separados por seguranças.
De acordo com jornalistas que acompanhavam o debate, a confusão começou quando Lula falou sobre a queda do desmatamento durante o seu governo. Salles, então, teria rebatido as falas do petista expressivamente, e Janones o enfrentou.
Na discussão, Janones chamou Salles de “vagabundo”. O ex-ministro respondeu chamando o deputado federal de “biscoitero” e “Rachanones”, se referindo às suspeitas de corrupção no gabinete de Janones.
A TV Bandeirantes exibiu o primeiro debate entre candidatos à Presidência da República. Organizado em parceria com a Uol, Folha de S. Paulo e TV Cultura, o debate recebeu os candidatos Ciro Gomes (PDT), Felipe D’Avila (Novo), Soraya Thronicke (UB), Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Simone Tebet (MDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário