Em Brumado, uma loja de material de construção caiu em um golpe via Pix e teve um prejuízo estimado em mais de R$ 8 mil. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, um suposto cliente entrou em contato com a empresa pedindo o orçamento de uma lista de materiais diversos.
O vendedor passou o valor total dos itens e o mesmo solicitou o número Pix da loja para pagamento da quantia. Em seguida, ele enviou ao WhatsApp da empresa um comprovante da transferência e a mercadoria foi liberada. Um mototaxista buscou os materiais na loja e a situação chamou a atenção do dono da empresa.
Desconfiado, ele consultou o extrato bancário e percebeu que, na verdade, o suposto cliente havia feito um Pix programado e que o valor de R$ 8 mil não entrou na conta. O proprietário registrou um boletim de ocorrência. A polícia realizou buscas na cidade, mas não encontrou o golpista. Questionado, o mototaxista afirmou que entregou a mercadoria para um homem desconhecido. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime. Via site vandinhomaracas
Nenhum comentário:
Postar um comentário