Foto: Van Duarte
Duas negativas da Justiça ameaçam a inauguração do Hotel Fasano Trancoso, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. É que o gestor do fundo de investimento, responsável pelo hotel, Igor Eustáquio Rodrigues Elias, perdeu na Justiça em uma ação que determina o afastamento dele do posto.
Na última segunda-feira (29), a juíza Jane Franco Martins, da 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial de São Paulo, negou recurso de Igor Eustáquio. O investidor é apontado em conflito de interesse com o Fundo de Investimento em Participações Fontaine Ville, dona do empreendimento em Trancoso.
Em uma assembleia de associados feita no dia 8 de setembro passado, os cotistas do Fontaine Ville decidiram pelo afastamento, afirmando que Eustáquio não investiu no empreendimento e transferiu recursos para um fundo de propriedade dele, o Cedarwood Investimentos S.A, que seria uma offshore, empresa sediada em paraíso fiscal.
Segundo a acusação, entre 2016 e 2017, Igor Eustáquio teria transferido 45 cotas, o equivalente a 21,93% das cotas da Fontaine Ville para a Cedarwood.
Nenhum comentário:
Postar um comentário