> TABOCAS NOTICIAS : Bebê abandonado em bueiro é salvo graças a miados de gatos

sábado, 20 de novembro de 2021

Bebê abandonado em bueiro é salvo graças a miados de gatos

O bebê abandonado em bueiro foi encontrado graças a gatos que não paravam de miar na entrada do esgoto 
- Fotos: reprodução / Twitter
Gatos foram verdadeiros anjos da guarda e salvaram um bebê abandonado em um bueiro. Isso mesmo! O recém nascido, de apenas 5 dias, foi jogado no esgoto!

Mas vários gatos, sentindo que havia vida lá dentro, no meio daquela sujeira, se reuniram e começaram a miar bem na entrada do bueiro. Eles fizeram um verdadeiro escândalo. Por Rinaldo de Oliveira / SNB

E miaram tanto, que chamaram a atenção dos moradores. A vizinhança foi até lá ver o que estava acontecendo e aí, o bebê foi encontrado.

Era uma menina
Felizmente, a menina recém-nascida foi resgatada a tempo!

Ela foi abandonada em um bueiro em Mumbai, na Índia e encontrada esta semana.

De acordo com a polícia local, a criança foi levada para o hospital, está segura e se recupera bem.

A menina estava encharcada de água do esgoto.

“Quando retiramos a bebê, ela estava congelando e seus braços estavam azuis. Pedimos um pouco de água morna e um pano para limpá-la e levamos para o hospital”, disse o policial Sheetal Sonawane ao jornal Times of India.

Infelizmente, é comum na Índia o abandono de meninas porque muitas famílias preferem crianças do sexo masculino – que absurdo isso!

Ainda tem tanto preconceito cultural para ser varrido desse mundo, não? E logo na Índia, um país considerado da paz, que preserva vacas e as trata como deuses.

Policiais que resgataram a criança abandonada no bueiro – Fotos: reprodução / Twitter
PANTNAGAR P.STN RECEIVED A CALL FROM A GOOD SAMARITAN THAT A BABY, WRAPPED IN CLOTH, WAS DUMPED IN A DRAIN. HE WAS ALERTED WHEN THE NEIGHBOURHOOD CATS CREATED A RUCKUS. THE BABY WAS RUSHED TO RAJAWADI BY THE NIRBHAYA SQUAD OF PANTNAGAR P.STN & IS NOW SAFE & RECOVERING. PIC.TWITTER.COM/NEGSDCD6WZ

— MUMBAI POLICE (@MUMBAIPOLICE) NOVEMBER 15, 2021
Com informações do CorreioBraziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário