Distorção da interpretação do decreto leva a suspensão até que os parâmetros sejam obedecidos pelos proprietários
Em virtude da distorção da interpretação do decreto anteriormente publicado e da realização de domingueiras com bandas musicais que vem gerando aglomerações, a prefeitura de Buerarema decide proibir a execução de música ao vivo em bares, restaurantes e estabelecimentos congêneres, em qualquer modalidade, até que os parâmetros sejam obedecidos pelos proprietários.
O decreto de nº 172/2021 publicado nesta quarta-feira (18), com as medidas temporárias e emergenciais, tem o objetivo é de diminuir os riscos de contaminação do novo Coronavírus e evitar a estagnação da rede do Sistema de Saúde.
Ainda de acordo com a publicação só será permitida a reprodução de som ambiente, devendo respeitar o limite de propagação interna do estabelecimento, não sendo autorizada a instalação de aparelhos na área externa, podendo funcionar até 00:00h. É vedado também o uso de som automotivo nas imediações dos estabelecimentos.
Em atividades como cerimônia de casamento, parques de exposição, circos, solenidade de formatura, passeatas e afins serão permitidas a presença de público com até 300 pessoas. Porém, fica suspensa a realização de shows, festas públicas ou privadas, independentemente do número de participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário