Atendente do Subway com o celular que ganhou de cliente
- Foto: arquivo pessoal
Gentileza gera gentileza! A atendente do Subway, Bruna Renê Dias, de 30 anos, foi surpreendida por uma cliente na última semana. Ela ganhou um celular novo, após ajudar a mulher a chamar um Uber e retornar para casa.
Com um celular antigo e sem memória, a atendente apagou arquivos para ajudar a cliente, que estava com o carro quebrado e sem bateria.
“Comecei a apagar fotos, apaguei o meu Instagram e consegui baixar o aplicativo do Uber”, contou a funcionária da Subway de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A atitude surpreendeu a mulher e rendeu um presentão de agradecimento: um celular novinho!
“Quando eu vi, chorei de felicidade. Também fiquei espantada, Fiz de coração e não esperava nada em troca. Mas ela também foi muito gentil e generosa”, disse Bruna.
Bruna tinha um celular antigo e estava completamente sem memória. Quando a cliente pediu ajuda, ela pacientemente desinstalou vários aplicativos de uso pessoal, além de apagar fotos, para poder socorrer a mulher.
“Já estava perto do meu horário de saída, era aproximadamente 23 horas, mas eu não a deixaria ali sozinha e sem conseguir ir embora, por isso, resolvi ajudar. Mas é costume meu, eu ajudo sempre que posso”. Por Monique de Carvalho / sonoticiaboa.com.br
Presente inesperado
A cliente viu toda a paciência e o gesto generoso de Bruna a comoveu. No dia seguinte, a mulher retornou até a lanchonete e levou o presente para a atendente: um celular na caixa!
Agradecida, a atendente revela que não foi a primeira vez que precisou apagar aplicativos para instalar o Uber. “Uma vez, eu também ajudei um casal que foi assaltado e pediu o mesmo favor”.
Álvaro Pereira, dono do estabelecimento no qual Bruna trabalha, disse que o gesto é um alento em dias difíceis.
“Ela é uma atendente de ótimo coração e é muito bom saber que trabalhamos com pessoas generosas como ela. Foi também surpreendente o gesto da cliente. Ficamos emocionados”.
A cliente que presenteou a funcionária preferiu não se identificar.
Família preferiu não se identificar. – Foto: Arquivo Pessoal
Com informações de Campo Grande News
Nenhum comentário:
Postar um comentário