> TABOCAS NOTICIAS : Atendente do Subway ganha celular de cliente após ajuda com Uber

sábado, 21 de agosto de 2021

Atendente do Subway ganha celular de cliente após ajuda com Uber

Atendente do Subway com o celular que ganhou de cliente 
- Foto: arquivo pessoal
Gentileza gera gentileza! A atendente do Subway, Bruna Renê Dias, de 30 anos, foi surpreendida por uma cliente na última semana. Ela ganhou um celular novo, após ajudar a mulher a chamar um Uber e retornar para casa.

Com um celular antigo e sem memória, a atendente apagou arquivos para ajudar a cliente, que estava com o carro quebrado e sem bateria.

“Comecei a apagar fotos, apaguei o meu Instagram e consegui baixar o aplicativo do Uber”, contou a funcionária da Subway de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A atitude surpreendeu a mulher e rendeu um presentão de agradecimento: um celular novinho!

“Quando eu vi, chorei de felicidade. Também fiquei espantada, Fiz de coração e não esperava nada em troca. Mas ela também foi muito gentil e generosa”, disse Bruna.

Bruna tinha um celular antigo e estava completamente sem memória. Quando a cliente pediu ajuda, ela pacientemente desinstalou vários aplicativos de uso pessoal, além de apagar fotos, para poder socorrer a mulher.

“Já estava perto do meu horário de saída, era aproximadamente 23 horas, mas eu não a deixaria ali sozinha e sem conseguir ir embora, por isso, resolvi ajudar. Mas é costume meu, eu ajudo sempre que posso”. Por Monique de Carvalho / sonoticiaboa.com.br

Presente inesperado
A cliente viu toda a paciência e o gesto generoso de Bruna a comoveu. No dia seguinte, a mulher retornou até a lanchonete e levou o presente para a atendente: um celular na caixa!

Agradecida, a atendente revela que não foi a primeira vez que precisou apagar aplicativos para instalar o Uber. “Uma vez, eu também ajudei um casal que foi assaltado e pediu o mesmo favor”.

Álvaro Pereira, dono do estabelecimento no qual Bruna trabalha, disse que o gesto é um alento em dias difíceis.

“Ela é uma atendente de ótimo coração e é muito bom saber que trabalhamos com pessoas generosas como ela. Foi também surpreendente o gesto da cliente. Ficamos emocionados”.

A cliente que presenteou a funcionária preferiu não se identificar.
Família preferiu não se identificar. – Foto: Arquivo Pessoal
Com informações de Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário