Galáticos Online **Foto: Foto: Reprodução / Redes sociais
O empate do Santa Cruz por 2 a 2, diante do Jacuipense, na noite desta segunda-feira (21), pela 4° rodada da Série C, não foi nada bom para as duas equipes envolvidas na partida. Ocupando as últimas colocações do Grupo A da competição, os clubes tentam uma recuperação na competição.
No entanto, a paciência dos pernambucanos, atual vice-lanterna da chave, com dois pontos, de 12 possíveis, parece ter chegado ao fim. Após o duelo desta segunda-feira, um grupo de torcedores iniciou um protesto nas dependências do estádio Arruda, em Recife, local da partida.
Porém, os manifestantes acabaram sendo contidos por seguranças do clube, que realizaram disparos contra os integrantes de uma torcida organizada do tricolor. Por meio de nota, o time pernambucano lamentou o ocorrido.
Confira o pronunciamento:
O Santa Cruz vem a público repudiar os acontecimentos ocorridos após a partida de ontem, entre Santa Cruz x Jacuipense. O clube está através da vice presidência jurídica, abrindo uma sindicância para apurar os fatos que estão sendo propagados. A equipe de segurança já foi orientada para afastar os funcionários que estavam presentes na ocasião dos fatos, para dar lisura a apuração.
Antes mesmo de qualquer apuração pedimos desculpas à torcida pelo ocorrido e asseguramos que providências ja foram adotadas para evitar repetições de tais fatos. Até o final do dia o vice-presidente André Frutuoso se pronunciará em vídeo dando mais detalhes sobre as ações que serão tomadas em conjunto com o Conselho Deliberativo.
O direito de protesto é legítimo e a torcida é o maior patrimônio deste clube. Já entramos em contato com as lideranças da torcida para manifestar nossa solidariedade sobre o ocorrido e garantir que as providências cabíveis serão adotadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário