> TABOCAS NOTICIAS : Erramos: Pedido público de desculpas ao Padre Ricardo Bezerra, aos fiéis da Paroquia São Roque e a comunidade de Conceição do Coité

terça-feira, 29 de junho de 2021

Erramos: Pedido público de desculpas ao Padre Ricardo Bezerra, aos fiéis da Paroquia São Roque e a comunidade de Conceição do Coité

Nota de Retratação
Eu (Ney Guimarães), como responsável por este meio de comunicação, Blog Tabocas Noticias, VENHO A PÚBLICO RECONHECER QUE HOUVE UM ERRO, ao publicar e compartilhar com os webleitores ao atribuir de forma equivocada, em matéria replicada* no blog https://tabocasnoticias.blogspot.com/ as 17h no dia 03 de maio de 2021 que: Padre chama Marielle de miliciana e critica lei em seu nome, a qual foi esclarecida posteriormente e a matéria em questão já foi retirada da plataforma a fim de evitar maiores transtornos.
Mesmo sendo a matéria de outra fonte (que não citaremos aqui), temos o nosso compromisso de verificar a veracidade dos fatos para que não haja prejuízos aos envolvidos. Não vou apontar quem cometeu o erro, NÓS ERRAMOS, somos humanos, mas, não podemos cometer esta falta grave. No título da matéria traz a palavra miliciana sugerido que o religioso atribuiu a homenageada, mas ele não cita, o que chegaria ser contraditório. O Tabocas Noticias não postou o vídeo, mas deveria ter sido analisado atentamente, o que não ocorreu.

Já adotamos as providências cabíveis, primeiramente chegamos a conclusão que foi melhor excluir o texto publicado e redobrando os cuidados para que equívocos desta natureza sejam evitados.

Através desta nota nos retratamos a fim de restabelecer a verdade dos fatos e apresentamos nossas sinceras desculpas aos fiéis da Paroquia São Roque, a comunidade de Conceição do Coité pelos transtornos causados devido ao mal-entendido, ocorrido sem nenhuma intenção de prejudicar ou ofender a moral do senhor em questão, no caso o Padre Ricardo Bezerra (foto) - humildemente pedimos nossas sinceras desculpas pelo constrangimento.
Foto: Reprodução/Paroquia São Roque
Qualquer pessoa física ou jurídica que sinta-se ofendida por uma das nossas publicações terá o seu direito de resposta concedido para se defender de críticas públicas neste espaço, aqui a democracia prevalecerá sempre. O Blog Tabocas Noticias, ao longo de seus 10 anos de existência, sempre pautou pela informação de qualidade e credibilidade, respeitando o ser humano e as instituições.
Favor fazer contato pelo e-mail: tabocasnoticias@bol.com.br que imediatamente retiramos do site a matéria em questão até a comprobação dos fatos.

Atenciosamente,
EQUIPE TABOCAS NOTICIAS
tabocasnoticias.blogspot.com
Ney Guimarães
atualizada em 08/07/21

Um comentário:

  1. Muito bem. É realmente admirável a humildade de se retratar, entendendo que como humanos somos passíveis a erros. Parabéns 👏👏👏👏

    ResponderExcluir