> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Internado há mais de 3 meses no Hospital de Base, paciente consegue transferência para iniciar tratamento

sábado, 26 de junho de 2021

ITABUNA-BA: Internado há mais de 3 meses no Hospital de Base, paciente consegue transferência para iniciar tratamento

Gostaria de dizer que graças a Deus e a ajuda de todos, a transferência do meu sogro  Josenor Rocha saiu. Na manhã de sexta-feira (25), ele foi encaminhado para Salvador (Hospital Roberto Santos). Deus é fiel.
Agradecemos a todos que oraram, que torceram e que correram atrás para que essa transferência fosse possível. Com fé em Deus ele vai dar início ao tratamento e em breve estará juntamente conosco, para honra e glória do nome de Jesus. Gratidão. Estaremos informando a vocês sobre o tratamento. Deus abençoe a todos.
Angélica (Nora do senhor Josenor)

Leia a matéria abaixo:


O senhor Josenor Rocha morador de Itabuna,  está há mais de 3 meses internado no Hospital de Base aguardando uma transferência para Salvador, e assim iniciar o tratamento de um Linfoma/Leucemia de Célula T Adulto, causado por um vírus HTLV. 

A família e os amigos estão pedindo que às autoridades competentes do município e do estado sintam-se sensibilizados por essa causa deste ser humano. Josenor não pode deixar o hospital, pois corre risco de perder a vaga.

Se possível, façam com que esta mensagem chegue até o secretário de saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, que tem se mostrado muito preocupado com a saúde dos mais necessitados de atendimento.

Vamos clamar para que Deus entre com providência na vida de seu Josenor Rocha ( o Durinho) como é  conhecido.  Nós cremos no agir de Deus.

Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, então Eu estarei no meio deles (Mateus 18:20).

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes (Jeremias 33:3)

Ora a FÉ é a CERTEZA daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos (Hebreus 11:11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário