> TABOCAS NOTICIAS : Startup baiana é finalista do Open Finance Awards

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Startup baiana é finalista do Open Finance Awards

Alexandre Powell, CEO da Chef2Chef
(Foto: Divulgação)
A Chef2Chef concorre na categoria de marketplace na primeira premiação de startups com soluções para open banking do Brasil

Em seu primeiro ano de atuação, a startup Chef2Chef comemora a indicação como uma das finalistas no prêmio Open Finance Awards 2021, que visa promover e valorizar as principais iniciativas e melhor projetos que facilitam o acesso, aprimoram produtos, serviços, inclusão financeira e que contribuam com o Open Banking no Brasil. A Chef2Chef vai concorrer na categoria Soluções em Marketplace com o case de sua plataforma que comercializa produtos como entradas, sobremesas e semifinalizados, levando inovação, tecnologia e serviços diferenciados para bares, restaurantes e afins, como curadoria de produtos, sistema de crédito próprio e atendimento técnico especializado e dando oportunidade para pequenos e médios fornecedores de alimentos.

Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de julho numa cerimônia virtual e o CEO da Chef2Chef, Alexandre Powell, celebra estar entre os finalistas junto a projetos tão importantes e considera que esse é um reconhecimento vitorioso do trabalho da startup, que busca contribuir na retomada econômica da cadeia de food service. “Começamos nosso trabalho durante a pandemia e nosso foco sempre foi buscar soluções para nossos clientes e fornecedores e participar da premiação nos traz muita alegria e entusiasmo para investir cada vez mais”.

O Open Finance Awards contou com 284 inscrições de startups, com nove países sendo representados, e destina-se a todas as startups e empresas que tenham seus negócios desenvolvidos com base em pelo menos uma das seguintes tecnologias ou frentes: APIs; Big Data; Blockchain; Data Analytics; Cyber Security e Inteligência Artificial. As startups deverão estar nos estágios Traction e Scale Up. A avaliação dos cases conta com um júri formado por personalidades e formadores de opinião ligados ao sistema financeiro que são responsáveis por eleger os vencedores em cada categoria. Os critérios de avaliação considerados são inovação, desafio, benefícios para o cliente ou sociedade/Stakeholders e impacto nos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário