Foto: Divulgação
Um paciente com suspeita de ter sido contaminado com a variante indiana da Covid-19 no Rio Grande do Norte teve a morte confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) na quarta-feira (2).
Por meio de nota, a secretaria informou que o paciente, um homem de 29 anos, que esteve no Maranhão, faleceu na segunda-feira (31).
A Sesap não informou se esse é um dos dois casos da variante indiana que já estavam sendo investigados no estado, ou se é um terceiro caso suspeito.
"Com RT-PCR confirmado para Covid-19, o paciente foi hospitalizado, e encontrava-se internado em isolamento em terapia intensiva, instável e com suporte ventilatório, recebendo toda assistência que o caso requer, porém foi a óbito na segunda-feira (31)", diz a nota.
O Brasil tem até o momento oito casos confirmados da variante indiana, seis no Maranhão, sendo cinco de quarentena dentro do navio e um internado em São Luís, um no Rio de Janeiro e um em Juiz de Fora. Os dois casos fora do Maranhão fizeram viagem à Índia e desembarcaram no Brasil por São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário