Para os artistas, expor o posicionamento político na internet pode custar "caro". Para Juliette e Ivete Sangalo, custou a perda de milhares de seguidores no Instagram após ambas se manifestarem contra o presidente Jair Bolsonaro.
Segundo a Caras, com base na ferramente Social Blade, a cantora baiana perdeu cerca de 50 mil seguidores desde que se manifestou contra o atual governo. Foto: Reprodução / TV Globo
"Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto", escreveu Veveta em um post no Instagram nesta terça-feira (22).
A paraibana e campeã do BBB21, que possui mais de 31 milhões de fãs na rede social, recebeu o unfollow de pelo menos 45 mil admiradores.
“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, escreveu Juliette no Twitter neste final de semana (veja aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário